terça-feira, 27 de outubro de 2009

Intermares, caminhando com a chuva! - 21/07/09

Boa tarde amigos pescadores!
Hj aconteceu mais uma pescaria de barra-leve aqui em Intermares, acordei cedinho com o céu nublado, mas mesmo assim resolvi dar uma pescadinha. Fui para o meu pesqueiro preferido de barra-leve "coqueirinho", mas chegando lá muito sargaço, então dei uma esticada de pernas e fui para o local dos grandes peixes "tartaruga". Chegando lá sem o maldito sargaço, e logo no primeiro arremesso um robalinho, fora de medida, muito pequeno, retirei o anzol com cuidado de dentro de sua boca, e devolvi ele para a vida, logo em seguida chega o companheiro veterando de guerra "Sr.Vald" que logo no seu primeiro arremesso pega um bom pampinho, mas pequeno, disse para ele : "Sr Vald, solta o bixinho, deixa ele crescer!" e ele disse "O QUE!!!!! esse cabe certinho na minha frigideira!". Bom foi um dia muito agradavel, se São Pedro deixar amanhã estarei de novo!!!!
Vista geral da praia :






Robalinho :


PT´s :




Barbudinhos :




Aracanquira :


Sr. Vald e seu pampinho :


Chuva chegando, nesta hora foi a hora que começou a ficar bom, mas foi muita água que caiu. Já estava arrumando as coisas para ir embora, e bateu um pampinho pequeno na linha, não deu para fotografar na praia, era muita chuva, foi uma pena o bixo embuchou o anzol e não teve como solta-lo.
Os peixes :

O tira : Arroz tipo chop suey, abobrinha, cebola, tomate e quiabo refogado, os peixinhos fritos com uma meiotinha de são paulo cristal!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails