sexta-feira, 19 de março de 2010

Praia Formosa - Cabedelo/PB - 19/03/10

Olá amigos pescadores!!!
Hj foi mais um dia de aventura, fomos para praia de Formosa localizada em Cabedelo, uma praia muito rasa e com muitos corais e pedras, uma praia propícia a peixes de pedras, e uma praia excelente para ir com a molecada para tomar banho e para tomar uma, pois tem muitos bares a beira mar.
Como postei ontem sobre o "molusco" levei ele para ver se era uma ótima isca, e o danado deu certo, ele tem a consistência de lula bastante rígia da para isca-lo sem amarrar, com o molusco peguei 2 biquaras de bom tamanho e uma corcoroca e varias xiras estes sim são pragas!!!
Visão da praia:



Placa homenageando Formosa:

Currais que são feitos para pegar peixes na subida da maré, o peixe entra mais não sai:

Farol de Cabedelo, onde indica a entrada do porto:

Sargaço sempre atrapalhando, o bom é que aqui é só na beira:

Um belo pé de gameleira na beira mar:

Gonzaga e Ferreira:

Foram mais de 150 peixes pequenos poucos peixes de bom tamanho, alguns que fiquei:

Biquaras e a corcoroca na minhoca:


O legal foi um belo cardume de ubaranas focinho-de-rato que estavam na beira, elas são muito rapidas e vorazes, consegui ainda livrar 6 estas engoliram o anzol e não deu para salvar. Fiquei pensando um material de fly aqui era show!!!!!


5 comentários:

Unknown disse...

oi amigos gostaria de ter contato com voces pois gosto mioto de pescar e estou pensando em ir qualquer dia desses pescar ai em jampa
moro aqui em campina e nao tenho tido muita açao por aqui

Paraíba Pesca disse...

Olá Gleidson sera um prazer pescar contigo, quando esta pensando em vir para JP? De um toque para mim, anote meu e-mail : deeprado13@yahoo.com.br
Assim por email te passo meu tel.
[]´s

Unknown disse...

obrigado amigo...
acho que so vai dar para ir em maio caso de para ir antes entro em contato

Hudson disse...

Fabricio, qual o melhor lado em Intermares para conseguir belos Pampos, pesco sempre ao lados das tartarugas pela manha 5:30 até as 7:00 qnd saiu para o trab., fazem duas semanas que insisto naquele local e nada. Iscas utilizadas, Camarao , Sardinha , e tatui artificial. Vou esperimentar o caracol que se aloja tubos de cimento que ficam na praia.

Paraíba Pesca disse...

Cara um canto bom é em frente a pousada do cajú, tb em frente a rainha da paz e na ponta de campina, agora lembre-se a água tem que estar limpa ;)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails