quinta-feira, 8 de abril de 2010

Globo Mar – Hoje as 23:45hs

A programação em 2010 da TV Globo promete grandes novidades. A emissora decidiu lançar mais um novo programa jornalístico diferente: o "Globo Mar". A atração será exibida semanalmente nas quintas-feiras, a partir do dia 8, após o seriado "Separação".

O programa será composto de grandes reportagens e também exibirá os bastidores e dificuldades da produção para mostrar os principais elementos do litoral brasileiro. Os repórteres Mariana Ferrão e Ernesto Paglia viajarão pelo país a bordo de um barco. Eles se alternarão em reportagens que misturam aventura e informação. Ambos visitarão paraísos ecológicos, descobrirão praias de ondas gigantes e acompanharão o dia a dia em uma plataforma de extração de petróleo em alto-mar, por exemplo.

O jornalístico terá um tema diferente a cada semana e será totalmente gravado no mar com três câmeras. A cada programa, um biólogo marinho e um convidado especial, conhecido do público, acompanharão as expedições.

O "Globo Mar" é inspirado no sucesso do premiado "Profissão Repórter" e cada episódio deverá ter entre 20 e 30 minutos de duração. A atração inaugura a terceira linha de shows da Globo nas noites de quinta, tendência que, em breve, deverá ser adotada também nas sextas-feiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails