sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Meu sistema de chicote

Olá pessoal este é meu sistema de chicote que uso por aqui, todo ele feito com nylon 0.60mm, pernadas com +ou- 70 ou 80cm, anzol mariner sports 12146 nº1 black nickel, considero o numero 1 para os pampos, rotores em L que eu mesmo fabrico, chumbada de 100 a 110gramas, chicote +ou- com 1.50mts, giradores mariner sports nº03.

Parte 2:


Zoom:



Parte 1:


Parte 3:



3 comentários:

Anônimo disse...

Show de materia amigo meus parabéns.
Reis/RJ

Duda disse...

Olá! Me chamo Duda e moro em Niterói, no RJ. Acesso a algum tempo esse site e adimiro a meneira simples e prática de como vocês dão dicas e demonstram as suas pescarias.
Bom, meu sistema de chicote é parecido com o seu, sendo que, ao invéz de rotores, eu uso destorcedor(s) triplo(s) e pernada(s) de florcarbono com snap para a troca rápida das pernadas. Quando minha intenção é a pesca da Corvina eu utilizo somente uma pernada bem próxima à chumbada. Quando outro peixe, utilizo mais uma pernada 1/2 metro acima, também com destorcedor triplo. A linha principal do chicote que uso é 0,57.
Parabéns pelo site e um excelente final de semana a todos.

Unknown disse...

Fabricio, no sistema de chicote as pernadas não ficam muito grandes chegando a se entrelaçarem na hora do recolhimento não?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails