sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Porto de Cabedelo - 12/02/10

Bom água da praia suja e muito vento, eu e o amigo Ferreira loucos para pescar, e não deu outra vamos para o porto de Cabedelo, tentar alguma coisa na isca-viva!!!!
Chegando lá água bem limpinha com muitas promessas, levei uma varinha de pindaúba para a pesca dos pequenos peixes "iscas", muito xarelete, varmelhas, xiras e coros.
Depois de umas 2 horas de pescaria meu caniço desce com força, e tomando linha e derrepente a parada, bom pode ser uma arraia, mas logo sinto uma pancada seca e frouxando a linha, quando recolho o nylon a pernada toda poida e sem metade da pernada e sem o anzol, quase certeza que foi um mero, pois ali tem muitas pedras, e pela pancada o bixo tava entocado. No proximo arremesso uma nova froxada de linha, e uma leve puxada quando confirmo a linha começa a esticar, ai com certeza uma moreia da verde, mas não demorou muito para ela torar a linha, fiquei puto da vida!!!!! Bom mas é assim mesmo um dia da caça e outro do caçador.
Fotos do porto:
Ferreira dando de comer para as xiras hehehehe
As iscas:
MS esperando a pancada!!!!
Parte do moinho:
Parte da fortaleza de Santa Catarina:
Um close de uma boa estrutura para robalos:
Valeu!!!!! Amanhã vou dar uma tentada nos tucunares aqui do quintal.

1 comentários:

David e Amanda disse...

Fabricio,
bom dia amigo. Também sou pescador e costumo fazer pesca de praia com amigos e meu pai. Geralmente vamos para o litoral sul (Barra de Graú etc...)Soube da possibilidade de pesca no Porto de Cabedelo. Estive por lá...entrei a esquerda logo depois do Forte, mas gostaria de saber se é ali mesmo o ponto certo.Abraço e parabéns pelo blog.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails