sábado, 28 de janeiro de 2012

Mesmo não saindo peixe... - Jacumã - 28/01/12

...se ganha peixe, é que peixe!!!!!
Bom tinha tudo para ser uma excelente pescaria. Saímos, Gil, Aldo e seu amigo para uma empreitada num secret point, mas o mar estava muito sujo e muito sargaço. Rodamos muitas praias, mas nada de acreditar em algo. Aldo e seu amigo desistiram e foram se embora, enquanto eu e Nego Gil resolvemos comer uma peixada na praia de Jacumã. Lá encontramos com um pessoal amigo que ficamos a tarde toda comendo e bebendo, e o melhor o pagodão de Gil rendeu um belo xaréu de 10kilos que vai ser birita a semana toda!!!! Recebemos o xaréu de brinde e amizade pelo pessoal amigo de Jacumã. Nego Gil somos nós na fita, tira gosto tem com força meu irmão!!!! hehehehehehe
Gil e o premio:
Xaréuzaço 10kilos:
Momento samba e pagode:
Venha pescar conosco acesse :

1 comentários:

Ministério da Saúde disse...

Olá!
Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
Saiba mais sobre a campanha no site: www.combatadengue.com.br
Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


Obrigado,
Ministério da Saúde

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails