sábado, 8 de setembro de 2012

Praia do Bessa/O Pescador - 08/09/12

Aproveitando que logo cedo é pouco vento eu e o Portuga fomos tentar alguma coisa no Bessa onde o nosso amigo Saveirão pescou umas belas ciobas : http://www.pescadepraia.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=5396
O mar ficou no terral até 08:00hs depois disparou um vento sudeste que turvou mais a água que nós fez perder mais alguma esperança. Muitos corós que foram todos devolvidos e muita estrela do mar, não sei se vcs sabem mas por aqui quando elas estão na área praticamente o peixe some!
O que deu uma animada é que a água está mais quente e até um pampinho pequeno deu as caras, esse saiu para a foto e logo voltou para vida, que com certeza no verão vai estar maior.
Um belo nascer do sol:
As papa-iscas:
Embuchou um maruseigo 16:
Portuga e seu pampinho:

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Blogueiro!

Viemos te convidar para a Mobilização Nacional pela Doação de Órgãos. Doar órgãos é um ato de amor e solidariedade que traz mais vida e qualidade em seus dias para quem recebe. No Brasil, é a própria família quem autoriza a doação em caso de morte encefálica comprovada. Por isso, a informação é fundamental. É preciso que as famílias saibam desta vontade e se sintam seguras ao tomar esta decisão.

Abrace esta causa com a gente no Facebook:
https://www.facebook.com/DoacaodeOrgaos
E também estamos no Twitter:
www.twitter.com/doeorgaos_MS
O material da campanha para divulgação está disponível em:
http://apps.facebook.com/doacao_orgaos/?fb_source=search&ref=ts
Espalhe esse recado e nos ajude a aumentar o número de vidas salvas.

Obrigada,
Ministério da Saúde

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails