sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Intermares - 30/11/12

Eu e o amigo Branildo Junior aqui do forum, resolvemos voltar hj para o mesmo local de ontem. O mar estava um pouco mexido mas no começo sem sargaço. Junior ficou arriscando a sorte para ver se saia algum pampo nos tatuís artificiais e eu apenas na isca-viva. Junior no primeiro arremesso tira uma arraia que deu uma bela frouxada de linha, mas logo estava aperriado pois os baiacus encostaram e estavam detotando tudo. Lá pelas tantas isquei um barbudinho e mande ver, uma bela puxada e uma arraia de bom tamanho. Ai a maré começou a secar e encostou um sargaço que atrapalhou a pescaria.
Junior logo cedinho tirando sua arraia:
Logo depois foi minha vez:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fui na busca dos pampos, más... Intermares - 29/11/12

...os mesmos nem se quer deram as caras.
Água boa, más com um pouco de sargaço, baiacú e peixes pequenos devorando tudo. Levei um caniço barrinha-leve para pegar peixinhos na beira e um caniço com tatuís artificiais para os pampos. Cada arremesso com o caniço maior não voltava nada, nem os tatuís de silicone os peixes perdoavam, comiam tudo. Na varinha estava saindo muito barbudinhos pequenos, não pensei duas vezes isquei um e mandei, não demorou muito e uma bela envergada no caniço e lá dentro belos saltos, de longe pensei que era um camurim, mas quando chegou perto no ultimo salto, um belo tibiro que valeu uma bela briga.
Marzão:
Tibiro saltador!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ponta de Campina - 15/11/12

Como a água esta boa, então o negocio é linha nágua. Uma coisa que achei interresante é o tanto de parús que esta saindo em ponta de Campina, logo cedo um amigo tirou tb um belo parú. Foi uma pescaria muito descontraida, altos papos e muita cerveja.
Marzão:
Parú:
Pamposo:

sábado, 10 de novembro de 2012

Carapibus - 10/11/12

Pablão doido para garantir seu pampo, pois na semana passada com os amigos Juan e Marcio Andre, ele saiu sapateiro, então ele foi buscar o dele hj!
Marzão muito mexido, água um pouco turva e muito vento.
Pablo ainda tira um pampinho e eu mandei na boca ce um parú branco, o legal foi a tirada de peixes-reis que amanhã vai ser um belo tira gosto!!!!
Visual:

Marzão meia boca:
Lado Sul:
Lado Norte:
Paru-branco:
Pablo e pampinho:
160 peixes-reis, a fritada ta garantida!!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Marcio André na Paraíba - 03-04-05/11/12

O amigo Marcio André veio fazer uma visita aqui na terrinha Paraíba e conhecer os pamposos daqui. Conseguimos pegar 3 dias de água limpíssima e melhor de tudo sem vento. No Sábado fomos pescar aqui mesmo em intermares, onde Marcio consegue pegar um belo pampo, e uma puxada perdida, e o amigo Claudio fisga uma belo pampo.
Marzão primeira!
Marcião colocando na boca do pamposo:
Equipo na espera na porrada!

Amigo Claudio e seu troféu:
Domingão descemos até Barra de Carapibús, local de facil acesso e praia de muitas pedras.
Visual do maceió e da praia:
Muitas pedras na baixa maré:
O legal deste dia foi marios ataques no maceió, que nos levou a colocar uns anzois pequenos e capturar algumas iscas-vivas, não deu outo muitos peixes-reis que serviram de isca, e depois para um torrado:
Saldo do dia:
Até em homenagem ao amigo Marcio veio um peixe que ele pesca muito, a tal da "golosa", aqui conhecido com sanhauá:
Juan pegando um peixe inusitado :lol:
A galera : Pablo, Eu, Marcio e Juan:
Segunda foi mais uma vez de Marcio, um belo pampo em ponta de Campina:

Iscas usadas, tatuí de silicone e corrupto:
Após as pescarias um descanço merecido!!!!! ;)
Foi um enorme prazer conhecer o amigo Marcio, espero que os encontros do pessoal do forum cresçam cada veiz mais. Marcião espero seu retorno no final de ano, e espero tb os amigos do forum. Forte abraço e muito pampo na linha!!!! ;)

Related Posts with Thumbnails