terça-feira, 17 de novembro de 2009

Intermares hoje pela manhã, com repeteco de tarde - 17/11/09

Olá pessoal
Como ontem foi bom por aqui, pq não ir hj de novo? Sai bem cedinho de casa, para pegar o final da enchente e mais umas 3 horas de início de vazante.
No caminho para a praia me deparo com uma criaturinha perdida dentro de um restaurante desativado, este simpático bichinho, é um Timbú tb conhecido como "Gamba", so consegui tirar a foto com zoom pois ele estava muito assustado
O Timbú :


Bom chegando na praia estava eu e o Izaias, os peixes estavam devorando as iscas inclusive os tatuís de isopor, Izaias impaciente foi para uns 500mts mais distante, e eu ali. Assim que ele saiu peguei dois pampinhos seguidos, e ele pegou um.
O mar estava um espetáculo
Visão do marzão com a mare já baixando :





Os pamposos :


Voltei para a casa, mais cedo e almocei as 12:00hs para sair de novo
Meu destino era o predio azul, já em ponta de campina, apenas montei os caniços mas quando fui arremessar vi que tinha redes a uns 300 mts para dentro, e tb uns caras chegando com Kitsurf, não pensei duas vezes me mandei para o mesmo lugar que estava de manhã.
Visão da ponta de campinha, parte rasa mas com muitos peixes:




Chegando no cantinho que eu chamo de coqueirinhos, tinha umas 10 varas, sairam 8 pampos, tinha muitos pescadores desconhecidos.

Praia ainda limpa, mas com muitas nuvens, pela previsão vai dar uma mudada de vento, vamos torcer para a previsão estar errada.
Marzão de final de tarde :





E o repeteco


É isso ai pessoal, Intermares bombado de pampos!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails