sábado, 21 de novembro de 2009

Meu sistema de chicote

Olá pessoal, vou mostrar para vcs o meu esquema "chicote".
Ele é todo confeccionado com linha 0.60, tanto o chicote como as pernadas. Não uso misangas, pois não confio prefiro o aço, já presenciei aqui um amigo ter uma miçanga estourada por um baiacú.
Meus chicotes são de 1 metro com dois rotos em "L", com pernadas de 40 a 60cm, para a pesca dos pampos, bem uso este sistema para todas minha pescarias, a não ser barra-leve que tanto os rotores, nylons e anzois são menores. Uma dica legal para guardar seus chicotes prontos é aquelas cartelas de quem coleciona cartões telefônicos, fica tudo organizado e melhor não ocupa espaço.


Cartela dobrada e todinha compacto, sem ocupar espaço :



Alguns rotores feitos por mim :


Chicote pronto :



Bom este é meu sistema, o qual cada pescador tem o seu!!!!

[]´s





1 comentários:

Unknown disse...

As pernadas dos anzóis você faz são de fluorcarbono? ou nylon mesmo..? costumo usar para as pernadas a linha Raiglon.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails