terça-feira, 27 de outubro de 2009

Adriano os pampos estão esperando sua vinda!!! - 14/02/09

É isso ai amigo, Intermares, esta com tudo de novo!!!

Fui para praia tarde por volta das 6:00hs, e quem encontro lá é a figuraça Izaias, é o tipo do cara que quando pega um pampo o cara da ate cambalhotas.
Chegando lá ele ja estava com um pampinho, mal eu chego na praia vejo a vara dele descer, mas perdeu a briga e eu arrumando o material, ele lança novamente, outra puxada, e mais uma vez perde o peixe, o cara ficou puto quando eu ia arremessar a minha, tome lapada na vara dele, ai sim este veio . O mais impressionante foi que peguei os meus tb tudo seguido logo que arremessei bateu o 1º depois o 2º e o 3º. Hj foi show!!!!!! De tarde estou de novo, para pescar e tirar iscas para amanhã.
Visão da praia água nota 10 :





Resultado:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails