terça-feira, 27 de outubro de 2009

Praia de Tabatinga - Paraíba/PB - 14/12/08

Olá amigos pescadores!!!!
Neste domingo saimos Eu e FabianoMFC, para a praia de Tabatinga litoral sul da Paraíba, para fazer uma pescaria diferente, com iscas-vivas e com corrupto. Chegamos na casa de FabianoMFC por volta das 9:00hs. O mar em Tabatinga estava uma piscina, descemos ate a praia sem o equipamento, para dar uma estudada no local, FabianoMFC reparou que o maceio estava numa otima posição, que ali ia dar muita sauna. Voltamos para casa dele e fomos tomar um café com umas Skol´s bem gelada com um ensopadinho de marisco. Depois de alguns minutos chega o pai e a mãe de FabianoMFC, que foram muito receptivos, o mais legal foi escutar as estorias do pai de FabianoMFC, sobre pescarias antigas em Tabatinga. Bem vamos ao que interessa, quando deu 12:00hs pegamos a tralha e descemos para o mar, passamos do outro lado do maceio e montamos o equipamento.
 



FabianoMFC não perdeu tempo, pegou sua tarrafa e se mandou para a luta, conseguir as iscas-vivas!


Já estava cheio de tarrafeiros no local:


Um pequeno video de FabianoMFC, mostrando que é bom na tarrafa, o cara pegou mais de 20 saunas em 2 lançes!:


Voltamos para o local de trabalho, e cada um iscou sua sauna e mandou lá para dentro, passado uns 30 minutos minha vara da uma bela puxada e engato esta bela pescada-branca:

Detalhe do sistema que usei com a isca viva:

Logo em seguida FabianoMFC e me chama assustado! "Cara olha que eu fisguei":

Um TATUÍ, nunca tinha visto um bixinho destes cair em anzol :

Passado a alguns minutos minha outra vara a que estava com o corrupto, da uma bela descida e engato este belo pampo:



Bem pessoal foi uma pescaria agradavel, sairam muitos peixes pequenos, iremos fazer a proxima apenas com isca-viva, tendo relato de pescadores locais dizendo que da muitas pescadas, camurins e xareis.
Valeu pessoal!
[]´s

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails