quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fazendo um sabiki

Bem Galera Buenas!

A alguns dias atras fui pescar com meu amigo NeyBrito e estavamos com camarão artificial para a captura de alguns Robalos, o que me chamou atenção fui um cardume de Xereletes querendo pegar o camarão, fiquei doido.
Ai eu lembrei vou fazer um Sabiki, pesquisei na internet sobre o assunto, e resolvi fazer o meu. Abaixo segue o esquema:

Lã na cor branca
Superbond
Linha de costura Vermelha
Papel Aluminado
Tesoura
Misangas
Anzois
E uma escova para pentear pelos de cachorro.
Desfie a lã usando a escova, pode ser outra escova contanto que as cerdas sejam bem finas.

Ate a lã no anzol usando a linha de costura, e de um pingo de superbond, para colar a linha.


Recorte o papel aluminado desta forma.


Ate o papel com a linha, como feito na lã.


Apare as sobras.


Amarre o nylon e coloque uma miçanga vermelha.


Pronto esta pronto o Sabiki, vou testar com este modelo, mas vou fazer com mais cores e outros tipos de miçangas.



1 comentários:

Evandson disse...

Vô fazer o, eu :D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails