quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sistema Shake-E-Blade

Olá amigos pescadores!
Fuçando em algumas iscas que eu tenho, fiquei invocado com esta plaquinha que metal em uma das iscas:



Procurando na internet achei este tipo de montagem e video, que se chama sistema Shake-E-Blade:



Achei fantástico o trabalho! Oscila muito dentro d´água. Ai veio a idéia pq não fazer?
Materiais:
Uma placa de aluminio ou de metal.
Tesoura.
Nylon.
Miçangas.
Lixa.
Um furador.
Argolas, snap´s e girador.
E a criatividade hehehe!

No aluminio faça a seguinte marcação, estou me baseando na que tenho aqui.


Com a tesoura recorte e com uma lixa de uma aparada nas beiras.

Depois de recortada com o furador fure o aluminio, e deixe no diametro que entre as argolas e o snap.


Snap´s e argolas montados.


Depois é só usar a criatividade com as cores das miçangas, e com as iscas de silicone, penas ou ate iscas de fly!


Acredito que este sistema para pesca de trairas vai ser o bixo.



2 comentários:

Helder Batista disse...

ola amigo. gostei muito da materia mas parece que as fotos estão fora do ar.. mesmo assim valew pela dica

Paraíba Pesca disse...

Olá Henrique, o problema é do imageshack ele sempre faz isto não sei pq, vou transferir as imagens para o photobucket, as vezes as imagens ficam alguns dias sem abrir, e depois arruma.
[]´s

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails